domingo, 18 de novembro de 2012

Tudo a seu tempo

Houve um dia que tudo mudou, tudo tornou o seu rumo, já estava tudo destinado. Os teus amigos já tinham os seus namorados/as, já tinham o seu curso, já estavam a ir para a faculdade, tudo estava certo com eles. Os namorados/as já faziam parte das suas vidas, já não havia muito espaço para os amigos do secundário, ou talvez até de infância. 
Tudo estava certos com eles, mas contigo não, continuava tudo na mesma bagunça  de sempre nada estava no sitio, ainda não tinha mudado o rumo. Tu continuas no secundário, talvez ainda não te tenhas decidido do curso, ainda não tens ninguém a quem possas apresentar a família como 'namorado', ainda no 'ser ou não ser' e, porquê? Na verdade não sabes, mas porquê é que ainda não tens ninguém a quem possas chamar de namorado/a, se calhar já está na altura de assentares, de parares de namoriscares, de parares de teres UM namorado, e passares a ter O  namorado. Talvez também já tivesse na altura de te decidires daquilo que queres seguir, e não andares aí feita barata tonta.
Mas agora que penso, tu tens de ser igual aos teus amigos? Tens de fazer tudo o  que eles fazem à mesma altura? NÃO, tu só estás a viver a TUA vida, e só é a tua vida que interessa, podes não ter agora um namorado mesmo sério, mas podes vir a ter daqui a uns tempo, podes ainda não te teres decidido enquanto ao curso, mas quem sabe daqui a uns tempos não possas vir a ter a certeza daquilo que queres seguir. Apenas estás a viver com calma, como tu queres. Tens de saber aproveitar a vida ao máximo, afinal de que serve teres um namorado a esta idade, para apresentares à família, se depois não podes ter a vida que desejas? Não serve de nada, vive a vida a 100%, faz o que tiveres de fazer quando tiveres de fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário